Gostaria de fazer alguma solicitação? Ouvidoria

Funcionamento: 8h às 11h e das 13h às 16h
Redes Sociais:


Reunião entre o Sr. Fabiano de Souza Botelho, gerente da Cemig Uberlândia com os representantes da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal

No dia 04 de março de 2022, às 09h, aconteceu uma reunião entre o Sr. Fabiano de Souza Botelho, gerente da Cemig Uberlândia , o presidente desta casa de leis Ricardo Gonçalves, a vereadora Barcelana Salia e a assessora jurídica Dra. Marcela  representando a Câmara Municipal, o Prefeito Hugo Deleon, a secretaria Sr. Clicia, o secretario Agnaldo e o procurador do município Dr. Radall.  

Foi tratado nesta reunião, informações importantíssimas sobre: a necessidade de levantar informações sobre a área urbana adquirida pelas Centrais Elétricas de Minas Gerais S/A CEMIG, no ano de 1978, localizada no loteamento Vila Barbosa. A prefeitura tem interesse em requerer a área para a construção de casas para famílias de baixa renda do município; e tendo em vista a Agência Nacional das Águas em Resolução de nº 108, de 19 de novembro de 2021 (anexo 2), em que dispõe sobre as condições temporárias para operação dos reservatórios, entre os quais inclui-se o de Emborcação. Qual o parecer da concessionária? Conforme o Plano de Contingência deve se manter até 30 de abril de 2022, e após essa data?