Gostaria de fazer alguma solicitação? Ouvidoria

Funcionamento: 8h às 11h e das 13h às 16h
Redes Sociais:


Ricardo Gonçalves Rezende é eleito novo presidente da Câmara Municipal

Após a cerimônia de posse realizado na Quadra de Esportes, os vereadores se deslocaram para a Câmara Municipal de Vereadores para o Plenário Ranulpho Nascimento onde foi realizada a eleição para a escolha da nova mesa. Compareceram sete dos nove vereadores: Barcelana Salia de Melo (Cidadania), Ricardo Gonçalves de Rezende - Ricardo do Ico (Cidadania), José Carlos Bernardes - Botinha (Cidadania), Vinícius Calaça Soares - Calacinha (Cidadania), Jose Luiz do Nascimento (PDT), Wagner Carlota (Cidadania) e João Henrique Pereira Borges Costa (PDT). A sessão de instauração da nova mesa diretora foi presidida pelo vereador Wagner Calota, o mais votado nas eleições de novembro conforme rege o regimento interno da casa. Os parlamentares João Balbino Rosa - João 15 e Divano Pereira Mundim - ambos do MDB não participaram da ordinária de eleição da mesa diretora.

Com chapa única formada para o biênio 2021/2022 composta pelos vereadores: Ricardo Gonçalves (Presidente), José Carlos Bernardes (Vice-presidente), Wagner Carlota (1°Secretário) e José Luiz do Nascimento (2° Secretário). A mesa diretora foi eleita com 7 votos entre os edis presentes.

""

O novo presidente Ricardo Gonçalves de Rezende, conhecido popularmente como Ricardo do Ico, que assume o segundo mandato de vereador, destacou a emoção dos primeiros instantes do ano ser escolhido entre a maioria dos colegas legisladores o responsável por presidir a casa de leis. "É motivo de muito orgulho e gratidão ser aprovado e ter o voto de confiança dos meus colegas de bancada. Meu agradecimento a todos os vereadores pela confiança de representá-los como presidente desta casa.

""