Gostaria de fazer alguma solicitação? Ouvidoria

Funcionamento: 8h às 11h e das 13h às 16h
Redes Sociais:


Sessão Solene e culto de glorificação a Deus do dia 13 de dezembro de 2021

A Câmara Municipal de Três Ranchos realizou na tarde do dia 13 de dezembro de 2021 a Sessão Solene de Encerramento dos trabalhos legislativos do ano de 2021. Após encerramento da sessão iniciou-se o culto de glorificação a Deus pelas autoridades do Município de Três Ranchos. 

O culto de glorificação a Deus foi realizado pela Igreja Cristã Maranata. Fizeram uso da palavra o pastor local Cláudio Henrique Baptista De Sousa, os pastores convidados Pr. Ilson Marques de Figueiredo e  Pr. Arnaldo Bomtempo.

Estiveram presentes as autoridades do município, prefeito Hugo Deleon, primeira dama Alexandra, vice-prefeito Haroldo, secretaria de meio ambiente Clicia e Major J. Junior Comandante do 18ªbatalhão da PM que parabenizaram o Presidente Ricardo e os demais vereadores pelo evento. 

Os vereadores presentes por sua vez, agradeceram por mais um mandato voltado ao trabalho em prol da população municipal e todos se comprometeram a continuar desenvolvendo um trabalho sério como forma de honrar os votos de confiança.