Gostaria de fazer alguma solicitação? Ouvidoria

Funcionamento: 8h às 11h e das 13h às 16h
Redes Sociais:


Três Ranchos: Vereador Jose Carlos assume pela 3ª vez a presidência da Câmara

Em seu quarto mandato como vereador, o atleta e empresário Jose Carlos Bernardes - Botinha (CID), mostra ter credibilidade entre a população e também entre os colegas pares que, pela terceira vez, o escolhem como gestor da Câmara Municipal de Vereadores de Três Ranchos, sendo eleito por unanimidade.

Com um novo mandato e novas oportunidades, o novo gestor da casa pondera pontos que serão prioridades em sua gestão para o novo biênio (2023/2024): "Vamos começar pela finalização das obras feitas pelo presidente anterior, o Ricardo Rezende, onde foram construídos novos cômodos que se tornaram gabinetes, e, pretendo dar continuidade das obras na fachada do prédio, estacionamento e também no paisagismo. E na parte estrutural prendendo formar caixa para a compra de equipamentos, como um som de qualidade para as realizações dos nossos trabalhos nas sessões e os mobiliários para os gabinetes".

E também faz um comparativo entre os mandatos anteriores, o que reforça suas expectativas: "Nas minhas outras gestões, tive muitas dificuldades, isso porque peguei uma casa sem possibilidades financeiras, e assim muito pouco podia ser feito. Agora a casa está mais estabilizada e com recursos. Desta forma a gente consegue vislumbrar um trabalho maior e tenho certeza de que, será um trabalho onde vou poder deixar um grande legado!".

União na Casa


Sobre o resultado em ser escolhido por unanimidade e a condução dos trabalhos com gestor da casa destaca: "Sempre tive uma relação muito boa com meus colegas vereadores! Aqui tem vereadores que estamos trabalhando juntos nas minhas três presidências e fico muito feliz em ter recebido o apoio e o voto de todos os vereadores. Vamos trabalhar junto, em todos os pontos, sou democrático e meinha gestão também será assim trabalhando para todos e com todos participando dela!".

Legislativo e Executivo


Sobre o relacionamento da casa com o executivo e com o prefeito, o presidente enfatiza a relação existente entre os dois e também com os demais vereadores, enaltecendo a confiança e parceria existente entre ambos: "Eu e o prefeito Hugo sempre tivemos uma relação de muita confiança. Fomos vereadores juntos nessa casa e, inclusive, a primeira vez que eu fui presente essa casa foi o meu assessor jurídico e apoiei na eleição na relação e os dois poderes unidos e o trabalho e diferenciado Hugo é uma pessoa muito boa tem feito um trabalho brilhante e eu tenho certeza que tem tudo pra que a gente faça uma ótima legislatura apoiada prefeitura assim como a gente sabe que os apanharam trabalho dessa casa.

Agradecimentos

E finalizou o presidente agradecendo a população e os companheiros de bancada legislativa: "Quero agradecer mais uma vez a população, porque é através do voto deles que me possibilita exercer mais um mandato de vereador, como também um esse mandato aqui com o presidente, pois é por ser vereador, e que, somado ao apoio e confiança dos meus colegas vereadores, que estou na presidência. E dizer a todos eles que vou honrar a confiança, tanto da população, quanto aos dos meus colegas vereadores, desempenhando um bom trabalho e representando com muito afinco os vereadores e também os funcionários desta Casa de Leis!".